Sala Le Mond Centro Empresarial

• Área Privativa: 75,22m²
  • Área Construída: 75,22m²

Descrição

São cerca de 209 salas comerciais moduláveis distribuídas em 20 andares, numa obra de 35.000 m² em seu total.

Estimamos um fluxo aproximado de 7 mil pessoas circulando por ali todos os dias em seu pleno funcionamento, culminando também em uma verdadeira revitalização da região a sua volta. Este é o Le Monde Centro Empresarial, o endereço que vai mudar você. Preparado e equipado para receber os mais diferentes segmentos de negócios e inúmeras empresas, será um verdadeiro divisor de águas para a cidade, vide a tecnologia empregada em sua infraestrutura.

O Hall de Entrada do Le Monde Centro Empresarial contará com a mais alta tecnologia em infraestrutura de segurança, oferecendo comodidade e acesso rápido às empresas.

• HALL DE ENTRADA
  • Hall de Entrada com acesso controlado
  • Cadastro eletrônico de todos os funcionários e visitantes
  • Monitoramento e vigilância 24h com câmeras digitais de última geração
  • 10 elevadores de alta performance

Quem trabalha ou visita o Le Monde Centro Empresarial não precisará nem mesmo deixar o local para desfrutar um espaço especial com restaurantes, lojas e tudo mais que deixa o dia a dia mais fácil e saboroso.

• ESPAÇO CONVIVÊNCIA
  • Lojas
  • Livraria
  • Restaurantes
  • Cafeterias
  • Quiosques
  • Agência bancária
  • Academia

O Le Monde Centro Empresarial é um empreendimento único e conta com diferenciais que o tornam ainda mais exclusivo.

• OS DIFERENCIAIS QUE TORNAM O LE MONDE EXCLUSIVO
  • Sacada em todas as salas
  • 100 metros de fachada
  • Heliponto
  • Localização privilegiada: perto de agências bancárias, colégios, hospitais, lojas, farmácias e supermercados

HELIPONTO: OUTRA EXCLUSIVIDADE DO LE MONDE.
Outro grande diferencial do Le Monde Centro Empresarial é um exclusivo heliponto para pouso e decolagem de aeronaves de até 5 toneladas, o único em toda a região, planejado especialmente para facilitar o deslocamento dos grandes clientes da sua empresa.

Vale a Pena Conferir 44 999 718 718

O que tem perto?

• Açougue, Feiras e Supermercados
  • Baladas
  • Clubes
  • Comércio
  • Escola
  • Escolas Particulares
  • Faculdade
  • Farmácia
  • Hospitais
  • Hotéis
  • Ponto de táxi
  • Posto de Gasolina
  • Prefeitura
  • Shopping

Imóveis Similares

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

Enviar mensagem
Me Chame no WhatsApp 44 999 718 718